Filtro de Daltonismo

Minha história na Etec: Itamara Rodrigues de Oliveira (Secretariado)

Minha experiência com o curso Técnico em Secretariado na Instituição Centro Paulo Souza – Etec, foi extraordinária, considero meu ponto de partida sem dúvida. Logo nas minhas primeiras semanas de curso tive a oportunidade de […]

03/05/2019 11:53 am Testemunho
Itamara: Ex-aluna do secretariado

Logo nas minhas primeiras semanas de curso tive a oportunidade de participar do programa de estágio, vivenciei as rotinas de trabalho de auxiliar de secretaria na Instituição Caixa Econômica Federal, onde posteriormente fui efetivada e atualmente trabalho.

Durante o decorrer do curso vivenciei além das disciplinas ministradas pelos professores, eventos culturais como shows de talentos, que promovia a interação entre os demais cursos da escola e também pude ter a experiência no planejamento e execução do evento XVI Encontro de Secretariado, desenvolvido no segundo modulo do curso.

Atualmente sou graduanda em Relações Internacionais na Universidade do Sagrado Coração (USC), e a disciplina de Desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) contribuiu na minha bagagem na execução de trabalhos.

Tive o privilégio de viver uma experiência ímpar com o programa oferecido, o Intercambio Cultural, permaneci por um mês na cidade de Buenos Aires capital da Argentina que envolvia um curso de idioma espanhol em período integral, com foco em gramatica e conhecimento cultural e histórico da cidade.

Sou grata aos professores e a coordenadora do curso por ter feito parte da minha história e ter semeado a busca pelo conhecimento e superar meus desafios.

Itamara Rodrigues de Oliveira