Filtro de Daltonismo

Ideb 2023 – 7ª lugar entre as Escolas Públicas

30/08/2024 11:49 am Manchete

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2023 foi divulgado no dia 14/09/2024 revelando que a Etec Comendador João Rays ocupa o 7° lugar entre as escolas públicas do estado de São Paulo e 3° lugar entre as Etecs do Centro Paula Souza.
Segue o link para a postagem do CPS: Clique aqui.

7° Lugar entre as Escolas Públicas do Estado

Homenagem aos Diretores das 16 Etecs que ficaram entre as melhores do país no IDEB 2023

Gostaria de expressar gratidão e reconhecimento pelo empenho e dedicação de todos vocês: professores e funcionários. O excelente resultado que alcançamos no índice IDEB é reflexo do esforço, da paixão e do compromisso que cada um de vocês coloca diariamente na missão de educar. Este sucesso é fruto de um trabalho coletivo, onde cada contribuição, teve um impacto significativo. Vocês enfrentam desafios diariamente, mas conseguem manter o foco para proporcionar uma educação de qualidade para nossos alunos (as). Que este resultado nos inspire a continuar sempre buscando o melhor para nossos estudantes e para a nossa comunidade escolar. Vocês são a base desse sucesso, e é com muito orgulho que reconhecemos e celebramos essa conquista.
Muito obrigada a todos!
– Eliana Dalavale Fabretti, Diretora